Login / Cadastro

Menu de acesso rápido

Menu Entretenimento

Menu Principal

A Rádio

Onde Estou

  1. Inicial
  2. A Rádio
  3. Fotos dos Setores

Funcionalidades do conteudo

 

Interativa FM - "A mais ouvida do Paraná agora também em São Paulo"

Tecnologia, música, informação, credibilidade, criatividade, humor, entretenimento. Esta é a Interativa! Com três freqüências no ar, é uma das maiores emissoras do interior do Paraná e São Paulo.

Em 103,1 MHz com 30 mil Watts de potência e sua torre de transmissão de 95 metros de altura situada no ponto mais alto da região Noroeste do Paraná, denominada "morro alto", em  91,7 MHz com 10 mil Watts de potência e sua torre situada no Oeste do Paraná transmitindo com Audio Digital. E em 100,1 MHz com 10 mil Watts de potencia, audio HD e sua torre de transmissão com mais de 30 metros sobre um prédio de 10 andares no centro da cidade de Assis estado de São Paulo. 

 Desta forma, a Interativa cobre cerca de 2/3 do interior do Paraná, grande parte do estado de São Paulo e está em mais de 150 cidades incluindo o Mato Grosso do Sul e Paraguay.

Equipamentos como processadores de áudio de útilma geração, sistema RDS Dinâmico Digital, streaming de Audio ilimitado e uma equipe técnica empenhada dia após dia, fazem da Interativa, a FM com melhor qualidade de áudio e transmissão de toda a região, comparada as grandes emissoras do mundo. Em 100% das pesquisas realizadas durante a nossa existência, sempre estivemos no primeiro lugar em audiência, e não é por acaso. Isso é graças a você!

Esta é a emissora que tem a plástica mais envolvente e impactante da atualidade, uma das poucas do Brasil a ter os jingles e vinhetas cantadas produzidos pela ReelWorld Studios EUA, a mesma produtora das mundialmente famosas Z100 de Nova York e Kiss FM de Londres, com a programação musical extremamente focada em tocar somente sucesso e novidade TOP 40 no país e no mundo o tempo todo.

Parabéns pelo bom gosto! Seja bem vindo a Interativa.

 

Copyright © 2011 Interativa FM Fábrica Host [ Streaming + Hospedagem + Desenvolvimento ]